Canal ‘Na CorreRia’ completa três milhões de inscritos e um bilhão de visualizações no Youtube

0

VOLTA REDONDA

Três milhões de inscritos, um bilhão de visualizações no Youtube; além de ocupar o ranking nacional de vídeos cômicos mais vistos. Produtores da esquete mais vista de todo o Brasil, o canal ‘Na CorreRia’ é o maior influenciador digital da região e vão entrar no top 250 do YouTube.

Para quem não conhece, pode acessar o canal através do link  https://bit.ly/2w7unLc. Novos vídeos todas as terças e sextas, às 10 horas.

Em comemoração a todo esse sucesso, uma grande festa será realizada nesta sexta-feira no Villa Vetri, em Volta Redonda, com a presença de inscritos, imprensa, blogueiros e várias personalidades regionais e nacionais.

Na CorreRia nasceu em 2014 quando os integrantes Jhonatan Ferraz, Gláucia Santos, Fábio Gilton, Seu Silvio e Breno Coelho postavam vídeos por diversão para a família e amigos. Até que o vídeo ‘Só uma olhadinha’ estourou e a partir daí decidiram se dedicar e, há aproximadamente um ano, começaram a ganhar dinheiro com as esquetes, vivendo exclusivamente do youtube, através da monetização e dos patrocínios.

Jhonatan Ferraz, um dos fundadores do grupo, relembra que o primeiro vídeo que ganhou repercussão nacional, foi o ‘Só uma olhadinha’, com 100 mil visualizações que é o mais visto do Brasil, superando grandes nomes como o ‘Porta dos Fundos’. “Ficamos loucos, fomos dormir e o vídeo tava com 100 visualizações, e quando acordamos tava com 100 mil, ficamos muito felizes e entusiasmados com a repercussão. Hoje o vídeo já tem 115 milhões, ‘Peguei’ 90 milhões e ‘Banho’ com 70 milhões ocupamos o ranking nacional. É excepcional e inacreditável em saber que com produção e equipamentos simples (tudo feito pela nossa família e amigos) temos números maiores do que os canais nos qual nos espelhamos como o ‘Porta dos Fundos’”, destaca Jhon.

Uma curiosidade sobre o grupo: Não são atores formados. “Ninguém da equipe estudou teatro, é tudo improviso e temos muito que aprender, mas estamos bem melhor do que há quatro anos. Tentamos fazer piadas que a pessoa se identifique, isso gera muito compartilhamento. Por conta do público infantil, evitamos palavrões, fazemos vídeos para toda a família assitir”, informa.

Após os três milhões, a próxima meta é completar cinco milhões de inscritos esse ano ainda. “Com muito trabalho e criatividade, vamos chegar lá. Parcerias contam muito nesse ambiente. Nesse meio as pessoas se ajudam bastante, mas como em todo lugar existem também as exceções que se fecham. Temos muitos contatos com outros youtubers, desde os menores até os maiores, como por exemplo o Zoio e Porta dos Fundos”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário