Campos Elíseos recebe edição especial do ‘Mega Sábado de Compras’ com atrações infantis

Evento celebra o Dia das Crianças com música, brinquedos, food trucks e feira de artesanato no centro comercial

Por Cyntia Freitas
25.cf.res.economia.campos elíseos recebe edição especial.1.evento (2)

RESENDE

O bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade, será palco neste sábado, dia 11, das 9 às 15 horas, de uma edição especial do Mega Sábado de Compras, em comemoração ao Dia das Crianças. Promovida pela Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, a ação promete um dia de lazer, música e boas oportunidades de compras para toda a família.

Trecho da Rua Alfredo Whately será interditado durante a programação – Rafael Oliveira/PMR

A programação contará com música ao vivo da Banda Liberdade, food trucks, brinquedos infantis e uma feira de artesanato, criando um ambiente agradável para que moradores e visitantes aproveitem o comércio local e o clima de confraternização.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Fernando Rodrigues, a proposta é unir diversão e incentivo à economia local.
“O Mega Sábado de Compras já se consolidou como um evento tradicional em Resende. Nesta edição especial do Dia das Crianças, queremos oferecer momentos de alegria para as famílias e, ao mesmo tempo, fortalecer o comércio do bairro, gerando movimento e oportunidades para os empreendedores locais”, afirmou o secretário.

Durante o evento, um trecho da Rua Alfredo Whately (em frente ao Rei dos Salgadinhos) ficará temporariamente interditado ao trânsito de veículos. Além disso, os motoristas não poderão acessar a Rua Nilo Peçanha pela Rua Coronel Brasiel enquanto durar a programação.

A prefeitura pede a compreensão dos moradores e orienta que os condutores redobrem a atenção e respeitem a sinalização instalada no local durante o período de interdição.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos