Campeonato Integração de Futebol Amador começa domingo

0

BARRA MANSA

Terá início no domingo, dia 16, a 4ª edição do Campeonato Integração Sul Fluminense Amador de futebol. A busca pelo título dessa edição ocorrerá em duas sedes: Associação Atlética Goiabal e Roselândia, com a realização de três jogos em cada uma delas. As partidas serão disputadas sempre às 11, 13 e 15 horas.

Com 14 equipes que serão divididas em dois grupos, essa é, até agora, a maior edição da competição de futebol amador da cidade, que inova a cada ano e ganha grande importância no cenário esportivo.

No Grupo A, estão: Jardim Primavera, atual bicampeão, Juventude, Tupy, FlaCoringa, FWD Talento Jovem, Invictus e Boa Sorte. Já o Grupo B é composto pelas equipes: Ribeiro, Radar, Roselândia, São Pedro, Nacional, Colônia e Brocas.

O primeiro confronto, na Associação Atlética Goiabal, reunirá as agremiações FWD Talento Jovem e Invictus. No período vespertino, jogarão Jardim Primavera e Tupy, fechando a rodada do Grupo A se enfrentam FlaCoringa e Juventude. Na sede do bairro Roselândia, os donos da casa encaram o Nacional, seguido por Brocas e Colônia. Encerrando os jogos do Grupo B, a disputa será entre Radar e Ribeiro.

Com a presença de representantes dos times inscritos junto à organização geral da competição, acordou-se que na primeira fase, as equipes jogarão entre si, classificando-se as quatro melhores de cada grupo para as disputas das quartas de final da Série Ouro. O 5º e 6º colocados disputarão as semifinais da Série Prata. Será eliminado o pior time de cada grupo.

FORMAÇÃO DOS GRUPOS
GRUPO A GRUPO B
Jardim Primavera Ribeiro FC
Juventude Radar
Tupy Roselândia
FlaCoringa São Pedro
FWD Talento Jovem Nacional
Invictus Colônia
Boa Sorte Brocas

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !