Campeonato de bairros: partidas do fim de semana definiram os semifinalistas da competição

0

ITATIAIA

Os quatro semifinalistas do Campeonato de bairros 2022 foram definidos nesse final de semana (dias 21 e 22), durante as partidas realizadas no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro. No sábado, dia 21, os times de futebol da Vila Niterói e Vila Odete empataram em 1 a 1, no tempo no tempo regulamentar e a partida foi definida nos pênaltis, com a vitória do Vila Niterói por 4 a 2.

Em seguida o jogo entre Jardim Itatiaia e Vila Flórida também terminou com os times empatados em 3 a 3, mas nos pênaltis o Jardim Itatiaia saiu vitorioso com o placar de por 3 a 2.

Já no domingo, o primeiro confronto do dia foi entre Vila Esperança e Vila Magnólia e o Vila Esperança garantiu a sua vaga na semifinal ao vencer o adversário por 1 a 0. Logo em seguida, completando o time dos semifinalistas, o Maromba venceu o Vila Maia por 3 a 2 nos pênaltis, depois de um empate de 2 a 2 no tempo normal de jogo.

O sorteio que definirá o dia, o horário e os próximos confrontos acontecerão nesta terça-feira, dia 24, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no Centro, com a presença de representantes das equipes semifinalistas.

Campanha de doação de alimentos 

Durante as partidas do final de semana foram arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados para moradores carentes do município. De acordo com a Secretaria de Esporte e com a diretoria esportiva da FAMEI – Federação das Associações de Moradores e Entidades Organizadas de Itatiaia, a arrecadação segue nos jogos da semifinal e da grande final. Ao término do Campeonato serão montadas cestas e definidas as famílias carentes que receberão os alimentos.