Campanha Natal Premiado vai sortear prêmios em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Para fomentar as vendas de Natal a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa lança na quinta-feira, dia 26, a campanha “Natal Premiado”. Os consumidores das lojas participantes vão concorrer a vales-compra de R$ 200 e R$ 500, todos os dias. Para participar, o consumidor deve realizar suas compras nas lojas cadastradas na campanha e registrar o código do cupom no site promocdlbarramansa.com.br.

De acordo com a CDL, a campanha é totalmente gratuita para associados e envolve centenas de empresas participantes. Para a entidade, essa ação prestigia o consumidor que, nessa época do ano, espera por prêmios e ajuda a fomentar as vendas na cidade, já que os vales-compra serão revertidos novamente ao comércio barra-mansense através das compras. “Estamos chegando numa fase estratégica de 2020, um ano que foi muito desafiador e difícil para todos. E o Natal, de fato, é uma data muito aguardada. Esta é a hora da retomada para aumentar suas vendas. E a CDL de Barra Mansa, como todos os anos, não poderia deixar de se mobilizar para uma campanha de prêmios. O Natal Premiado da CDL 2020 tem o objetivo de apoiar o comércio nesse momento tão difícil e, esse ano, a campanha será gratuita para nossos associados”, explica Leonardo dos Santos, presidente da CDL.

Para os consumidores, a dica é acompanhar quais lojas participam da campanha e concorrer aos prêmios. A Campanha “Natal Premiado” tem o patrocínio do Transporte Generoso e apoio da Unimed Barra Mansa, Sicredi e Prefeitura Municipal.

NATAL ILUMINADO

Além do fomento nas vendas, a CDL também participa da ação Natal Luz e Magia, junto do governo municipal e outras entidades do comércio com a Aciap e o Sicomércio, tendo patrocínio da Sicoob. No dia 21 os enfeites natalinos foram acesos pelas ruas da cidade e a abertura oficial acontecerá no dia 4 de dezembro. “Será um Natal grande e forte como o comércio de Barra Mansa. E quero fazer um convite para todos os comerciantes, comerciários e barra-mansenses: vamos deixar a magia do Natal entrar em nossos corações. Como o Natal é o nascimento de Cristo, que nasça em nossos corações a esperança, o amor, a compreensão, para que juntos possamos dar vida a esse Natal de Luz e Magia”, disse o presidente da CDL Barra Mansa, Leonardo dos Santos.

A iluminação é um destaque do Natal em Barra Mansa – Nathália Azevedo/CDL-BM

Para Leonardo, a decoração da cidade tem o objetivo de resgatar a magia e enfeitar o centro da cidade para essa data tão importante, garantindo, assim, o espírito natalino, iluminando o comércio barra-mansense e, consequentemente, movimentando a economia neste fim de ano. “É um projeto de grande investimento. Um presente dessas entidades para a população de Barra Mansa. Acreditamos que deixar a cidade bonita reflete diretamente na autoestima das pessoas, especialmente neste período tão delicado que estamos atravessando”, disse.

O presidente do Sicomércio, Hugo Tavares Nascimento, disse que “o projeto ficou maior e o intuito é oferecer para a população o bem estar de poder passear na cidade iluminada, curtir o lazer com a família e usufruir do espírito natalino”. E o presidente da Aciap-BM, Bruno Paciello Sobrinho, acrescentou que a campanha de Natal no ano de 2020 tem um significado ainda mais especial para a entidade. “Representa muito mais que o encerramento de um ano, é o encerramento do ano. Passamos por uma prova de fogo, fomos pegos de surpresa e lutamos dia após dia em benefício dos nossos associados, da manutenção dos empregos e do bem-estar da população. Olhar para trás nos enche de orgulho e de motivação para fazer muito mais em 2021”, destacou.

error: Conteúdo protegido !