Campanha ‘Natal Premiado da CDL BM’  já está em andamento e irá sortear um carro dentre outros prêmios

0

BARRA MANSA

Já está em andamento a Campanha ‘Natal Premiado’, da CDL que, neste ano, irá sortear: um carro – Gol 0Km;  duas motos elétricas; e cinco bicicletas. Para participar, o consumidor deve realizar suas compras nas lojas participantes na campanha e registrar o código do cupom no site promocdlbarramansa.com.br. O sorteio acontecerá pela Loteria Federal  no dia 29 de dezembro e a entrega dos prêmios será feita na sede da CDL Barra Mansa com data a ser definida.

De acordo com o presidente da entidade, Leonardo dos Santos, para a CDL, essa ação prestigia o consumidor que, nessa época do ano, espera por prêmios e ajuda a fomentar as vendas na cidade.

“Estamos chegando numa fase estratégica de 2020, um ano que foi muito desafiador e difícil para todos. E o Natal, de fato, é uma data muito aguardada. Esta é a hora da retomada para aumentar suas vendas. E a CDL de Barra Mansa, como todos os anos, não poderia deixar de se mobilizar para uma campanha de prêmios. A ação promocional gratuita para o associado, e com prêmios grandes os quais acreditamos que farão a diferença em nosso comércio. Os consumidores tem elogiado ”, explica informando que com centenas de empresas participantes, a campanha – totalmente gratuita para associados da CDL Barra Mansa.

Leonardo ainda reforça a importância de o comerciante divulgar bastante a ação em suas lojas, distribuindo os cupons, divulgando os prêmios, e incentivando suas vendas por meio do ‘Natal Premiado’.

O gerente da loja Lumman Calçados, Adalberto Silvestre, também destaca a importância da campanha. “Aqui na loja, estamos a todo vapor na entrega dos cupons. A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer. Ações como essa com apoio da CDL incentivam demais nossas vendas. O consumidor gosta muito e acredito que estimula ele a comprar mais”, afirma, informando que todos os anos participa da campanha e já até teve cliente premiado em edições anteriores.

Muitos setores, associados à CDL, aderiram à campanha e elogiaram a premiação como forma de atrair a clientela. “Aqui no nosso ramo de farmácia, a cada R$ 50 em compras em perfumaria, o cliente ganha o cupom. São ações que ajudam nas vendas e que vemos o desejo do cliente em querer ser premiado”, diz John Pacheco, gerente das Drogarias Povão que, pela primeira vez, participa da Campanha da CDL.

Para participar, o consumidor precisa acessar o site promocdlbarramansa.com.br e realizar o cadastro, com seus dados pessoais. A CDL alerta para o cadastro correto, pois informações erradas, automaticamente eliminam o participante de concorrer ao(s) sorteio(s).