Campanha do comércio para o Dia dos Pais em Volta Redonda vai ter sorteio e brindes

0

 VOLTA REDONDA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) já iniciou uma nova campanha para divulgar o comércio local de olho em mais uma data importante para o setor. Com sorteios de R$ 3 mil em vales-compra de R$ 300 cada e mais três pares de ingresso para o kart, em parceria com o Kartódromo Intermunicipal, a campanha “Meu Paizão é 10″ será toda realizada no Instagram da CDL (@cdlvoltaredonda), com um post oficial da ação. Para participar, basta marcar um amigo e indicar uma loja com dicas para presentear o papai.

Segundo a direção da CDL-VR, o sorteio será no dia 9 de agosto, uma segunda-feira, após o Dia dos Pais, ao meio-dia, no Instagram da CDL. As regras do sorteio estão na rede social e o regulamento completo no site cdlvr.org.br. “Buscamos fazer essas campanhas com o objetivo de fortalecer o comércio local, divulgar as lojas que são citadas nos comentários e mostrar que o ambiente digital tem se tornado cada vez mais importante para vender, uma vez, que os consumidores estão sempre antenados no que o comércio divulga nas plataformas onlines”, destacou o presidente da CDL-VR, Gilson de Castro.

Castro espera que as empresas tenham boa visibilidade, com a retomada da economia. “Acreditamos que este ano, seja registrado um crescimento de pelo menos 8% nas vendas em relação a 2020, quando ainda havia uma grande  instabilidade econômica”, concluiu o presidente da CDL-VR.

 

 

error: Conteúdo protegido !