Caminhonete transportando botijões de gás e galões de água capota na Morada da Colina, em Resende

0

RESENDE

Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 10, na Avenida Coronel Professor Antônio Esteves, próximo ao Parque de Exposições Francisco Fortes filho, no bairro Morada da Colina, assustou os motoristas que passavam pelo local. Uma caminhonete transportando botijões de gás e galões de água de 20 litros acabou capotando na Avenida após bater em um veículo. Nenhuma pessoa ficou ferida no acidente.

Os motoristas ficaram assustados com a possibilidade de vazamento de gás ou até uma explosão de botijões que rolaram pela pista-Redes Sociais

O acidente aconteceu por volta das 8h30min. Segundo informações da Guarda Municipal, a caminhonete capotou, após ter colidido com outro veiculo. Com o capotamento, os botijões de gás e os galões de água ficaram esparramados nas duas pistas da Avenida. Já a caminhonete acabou parando no meio da pista com as rodas para cima.

Os motoristas ficaram assustados com a possibilidade de vazamento de gás ou até uma explosão de botijões que rolaram pela pista. O trânsito ficou interrompido no local até a chegada de uma equipe do 23º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Resende. Os bombeiros interditaram a área e após certificarem que estava seguro o local, foi feito o recolhimento dos botijões. Em seguida, uma das pistas foi liberada. O veículo foi destombado e retirado do local.

error: Conteúdo protegido !