Caminhoneiro é preso com arma de fogo no Novo Horizonte, em Porto Real

0

PORTO REAL

Um motorista de caminhão, residente na Vila Rodher, em São Paulo, foi preso, no noite de terça-feira, por agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro Novo Horizonte. Na abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38, com duas munições, uma intacta e outra deflagrada do mesmo calibre.

Os policiais faziam ronda pelo bairro Novo Horizonte quando desconfiaram de um homem que estava no portão de uma residência que seria local de venda de drogas. “Ficamos observando o suspeito. Em determinado momento, saiu do imóvel e foi até o seu caminhão. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado o que estava fazendo em um local que é suspeito de tráfico de drogas, o caminhoneiro disse que seria usuário de drogas, mas não teria comprado porque foi informado pelo morador que não havia entorpecente para vender no momento”, contaram os policiais que em revista na cabine do caminhão de Stachett arrecadaram o revólver que tinha numeração raspada e estava com uma munição intacta e outra deflagrada.

Apresentado na 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Porto Real, o delegado Marcelo Haddad autuou o homem  em flagrante  de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso.