Câmeras de segurança flagram homem roubando cancelas de estacionamentos de lojas em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Um homem foi flagrado cometendo roubo de cancelas de duas lojas na Rua 16, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. O flagrante foi feito por câmeras de segurança de outro estabelecimento comercial nas proximidades durante a madrugada desta segunda-feira, dia 27. Até o fechamento desta nota o ladrão, que estava a pé escapou levando as cancelas.
Segundo mostram as imagens, por volta das 00h43min, o homem se aproxima do local após atravessar a faixa de pedestres na Rua 25. Logo em seguida, o ladrão para, atravessa a Rua 16 e com uma mão começa a puxar a cancela. Depois de movimentar o objeto para cima e para baixo, também para os lados, o marginal consegue retirar as cancelas da estrutura e escapar a pé. As imagens já foram entregues à polícia e o caso registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).
PRESO APÓS ROUBO
Já na manhã desta segunda-feira, policiais militares detiveram na
Rua Sgt Paulo Moreira, 174, no bairro Santo Agostinho, um homem suspeito de ter cometido assalto a mão armada. Policiais militares estavam em patrulhamento pela localidade quando foram acionados para verificar possível assalto em andamento em um estabelecimento comercial nas proximidades.
Ao chegar ao endereço, os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento que relatou que ladrão havia entrado no estabelecimento e portando arma de fogo, rendeu a funcionária exigindo todo o dinheiro do caixa, quantia não informada.
Após ouvir o comerciante, os PMs iniciaram buscas nas proximidades e detiveram o suspeito. Além do dinheiro roubado, os policiais apreenderam com ele um celular.

error: Conteúdo protegido !