Câmaras de Dirigentes Lojistas criam megaliquidação coletiva no Sul Fluminense

0

SUL FLUMINENSE

As Câmaras dos Dirigentes Lojistas (CDL) das cidades do Sul Fluminense estão mobilizadas para fomentar o comércio, garantindo descontos significativos para os consumidores. Com a campanha ‘Liquida CDL – Outono Inverno’, desta segunda-feira, dia 6, até domingo, dia 12, as CDLs de Angra dos Reis, Barra Mansa, Resende, Três Rios e Volta Redonda incentivam que seus associados comercializem produtos com até 70% de desconto.

A campanha já tem arte visual padronizada sendo amplamente divulgada na mídia regional. Em Barra Mansa, por exemplo, cada associado recebe kit com cartazes, bandeirolas e tags de preço. “Nosso objetivo é buscar alternativas e convidar o consumidor a comprar com preços atrativos e facilidades em pagamentos. Esperamos fazer uma grande campanha, com bons resultados para fortalecer a economia e o comércio da nossa cidade”, ressalta Xisto Vieira Neto, presidente da CDL Barra Mansa.

Na prática, a campanha reforçará as promoções da transição de estação já realizada pela grande maioria dos lojistas. A megaliquidação visa ganhar ainda mais a atração dos consumidores. As CDLs que participam do Liquida CDL sugerem aos lojistas que elaborem um plano de mídia individual para impulsionar ainda mais suas vendas.

Em Angra dos Reis, a CDL conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Secretaria Executiva da Indústria, Comércio e Serviços, vai realizar em vários bairros da cidade o ‘Liquida CDL’ entre esta segunda, 6, e o sábado, dia 11. Várias lojas vão oferecer descontos e promoções para atrair os consumidores e os estabelecimentos participantes do evento estarão identificados com um banner na entrada.

No dia 11, último dia do Liquida CDL em Angra dos Reis, serão realizadas diversas atividades, entre 9h e 18h, no Centro.  Os adultos, além de fazer suas compras com descontos, terão a oportunidade de aferir pressão e ouvir boa música, já as crianças poderão brincar em pula-pula e comer pipoca e algodão doce. Para facilitar a movimentação da população, neste dia, a Rua do Comércio e parte da Rua Coronel Carvalho estarão fechadas para a passagem de veículos.

error: Conteúdo protegido !