Câmara devolve R$ 464 mil à prefeitura para enfrentamento do Coronavírus em Resende

0

RESENDE

Com o objetivo de poder colaborar com o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) no município, o Poder Legislativo devolveu R$ 464 mil à prefeitura. O presidente da Câmara de Vereadores, Edson Miranda Vieira, o Peroba (Cidadania) entregou, na quinta-feira, dia 2, ao prefeito Diogo Balieiro Diniz (Democratas) durante reunião em seu gabinete, na sede da Câmara de Vereadores, no Centro Histórico da cidade. Também participaram os secretários de Saúde do município, Alexandre Vieira, o Tande e de Esporte e Lazer, David de Jesus.

Segundo o vereador Peroba, o valor, que foi feito em dois cheques, é resultado de economia feita pela Câmara Municipal.

A medida visa contribuir para os esforços feitos pela prefeitura para lidar com o avanço da Covid-19 no município. “Diante da ameaça que a pandemia representa à Saúde e à Economia de Resende, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores se mobilizou para devolver esse dinheiro e, assim, permitir que a secretaria de Saúde reforce suas ações no combate ao coronavírus com o máximo de agilidade”, argumentou o presidente do Legislativo.

O parlamentar acrescenta que o Poder Legislativo Municipal vem acompanhando de perto o desenrolar da pandemia e que está à disposição para aprovar propostas que venham a contribuir para o combate e contenção da doença em Resende, bem como para contornar os problemas econômicos decorrentes. “A Câmara Municipal continua trabalhando e vai fazer o que estiver ao seu alcance para minimizar o impacto do coronavírus em Resende”, comenta Peroba.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !