Câmara de Vereadores promove palestra “Mulheres Extraordinárias” em Resende

0

RESENDE

Em comemorações ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 08, o Legislativo resendense, por meio do Projeto Câmara Cultura, promove nesta quarta-feira, a palestra “Mulheres Extraordinárias”, ministrada pela consultora de Recursos Humanos (RH) e coach, Heidi Dias. O evento acontece, a partir das 18h30min, no Plenário da Câmara de Vereadores, situado na Rua Padre Couto, n.º 10, no Centro Histórico da cidade. A entrada é gratuita.

Segundo a consultora de RH e coach Heidi Dias, na palestra “Mulheres Extraordinárias” serão debatidos vários temas relacionados ao público feminino, entre eles, o “Papel da Mulher na Sociedade”, “A participação no mercado de trabalho”, “O combate à violência doméstica” e sobre “Sororidade”. “A palestra foi desenvolvida por mim e será também uma homenagem do programa Câmara Cultural representado pela diretora Ana Paula Bernardi, as funcionárias do legislativo e todas as mulheres da cidade e região que queiram participar”, disse Heidi, explicando que o objetivo da conferência é no mês da mulher falar sobre a temática feminina. “Serão abordados assuntos como a evolução do papel da mulher  frente à sociedade, passando por informações como o combate a violência e o feminicídio e a sororidade. No final, vamos falar sobre a mulher em sua forma extraordinária em todos os seus muitos papéis”, destacou a palestrante que é pós- graduada em Liderança e Coaching, além de atuar também como educadora, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens e adultos através dos cursos e treinamentos que promove.

O evento é uma iniciativa do programa Câmara Cultural mantido pela Câmara de Vereadores. O programa existe há 14 anos e oferece à população uma agenda cultural gratuita e variada.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !