Câmara de Vereadores faz homenagens a personalidade em Resende

0

RESENDE

Pastores evangélicos, funcionários públicos e instituições filantrópicas estão entre os homenageados pela Câmara de Vereadores. A Casa irá entregar Moções de Louvor nesta sexta-feira, dia 26, no teatro do Espaço Z, no Centro da cidade, às 19 horas.

Formado em Teologia e pós-graduado em Liderança, o militar e pastor Eleon Nantes Ferreira será homenageado por indicação do presidente do Legislativo, vereador Edson Vieira Miranda, o Peroba (PPS). Já o pastor e capelão Rogério Gomes, foi indicado por Peroba e também pelo vereador Sandro Ritton (PPS) para receber uma Moção de Louvor. O Asilo Nicolino Gulhot, por sua vez, será homenageado a pedido do vereador Cláudio De Araújo (MDB). Com 77 anos de existência, a instituição conta com 65 funcionários, tendo voluntários entre eles, e se mantém por meio de parcerias com empresas do setor privado e doações.

Também irão receber moções o médico José Luiz Mirra Filho, indicado pelo vereador Reginaldo Paulo da Silva, o Reginaldo Engenheiro Passos (PSB); o músico Fábio Monteiro, indicações dos vereadores Peroba e Ritton; o secretário de Saúde do município, Alexandre Sérgio Alves Vieira, indicado pelo vereador Tiago Vieira, o Tisga (PPS); o casal Olavo Canhete e Eny da Silva Alamino, indicações do vereador Peroba; o diretor da Santa Casa de Resende, Luiz Eduardo Saldanha e sua equipe de trabalho serão homenageados pelos vereadores Joaquim Romério (MDB) e Tisga; além do professor Francisco Alves Figueiredo, homenageados pelso vereadores De Araújo e Peroba; o barbeiro Tiago Augusto da Silva Brenner, apontado pelo vereador Odair Ozório (PSD); o grupo de voluntários Medipalhaços, indicado por Romério e a Fundação Confiar, indicada pelo vereador Luís Henrique Sene de Brito, o Hick Sene (PSD).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !