Câmara de Vereadores de Resende entra em recesso e sessões legislativas retornam no dia 5 de agosto  

0

As sessões legislativas, que foram interrompidas na terça-feira, 16, devido ao recesso na Câmara de Vereadores de Resende, estarão de volta no próximo dia 5. Com isso, o funcionamento na Casa está sendo realizado em horário diferenciado e conforme está previsto no regimento interno, o recesso da Casa vai até 31 deste mês.

É importante ressaltar que durante o período, o setor administrativo e os gabinetes dos vereadores funcionam das 12 horas às 17 horas. O presidente da Casa, vereador Edson Vieira, o Peroba, (Cidadania 23), destacou que é importante que a população saiba que, mesmo durante o recesso, poderá entrar em contato com os gabinetes dos vereadores para fazer denúncias, solicitações e tudo mais. “Apenas as sessões legislativas foram interrompidas”, informou o presidente.

O parlamentar fez questão de frisar ainda que, em tempo, fora do recesso, o horário de expediente da Câmara de Resende é das 12 horas às 18 horas, sendo que as sessões legislativas acontecem às segundas e terças-feiras, a partir das 17h30min. O setor administrativo e os gabinetes dos vereadores ficam na Praça Doutor Oliveira Botelho, 262, Centro, enquanto o Plenário Jorge Miguel Jayme, onde são realizadas as sessões, a poucos metros, na Rua Padre Couto, 10.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !