Câmara de Resende divulga balanço de atividades nos primeiros seis meses do ano  

0

RESENDE

Trezentas e quarenta e seis indicações escritas, 174 indicações verbais e 47 requerimentos, além de 27 projetos de lei e cinco de resolução. Esse foi o balanço dos primeiros seis meses de trabalho deste ano da Câmara de Resende. A divulgação dos números sela o fim do recesso de meio do ano do Poder Legislativo Municipal, que retoma o horário de funcionamento normal a partir de hoje.

O presidente da câmara, vereador Edson Peroba (Cidadania), disse que está satisfeito com as conquistas alcançadas durante a primeira metade de seu mandato à frente da Casa. “Estamos nos colocando acima de questões partidárias e focando no bem comum, como deve ser o trabalho daqueles que exercem cargos públicos. Os vereadores não pouparam esforços para propor e aprovar – com o máximo de agilidade possível – medidas em benefício da população, fossem elas de autoria do Legislativo ou do Executivo”, declarou.

A Câmara de Resende atende ao público das 12 às 18 horas, em sua sede administrativa, na Praça Oliveira Botelho, e a realiza sessões legislativas às segundas e terças-feiras, a partir das 17h30min, no Plenário Jorge Miguel Jayme, localizado na Rua Padre Couto, 10.