Câmara de Quatis inova e faz sessão por videoconferência

0

QUATIS
O plenário da Câmara de Quatis está funcionando com medidas que visam preservar saúde dos colaboradores. Foi publicada uma portaria que regulamentou as ações. Hoje, terça-feira, aconteceu a 13a sessão ordinária, realizada por videoconferência. Os vereadores permaneceram em suas casas e no plenário apenas o presidente, Paulo Vitor da Silva, o Vitinho (Pros), conduzindo a sessão.
Em caráter de urgência especial, foram analisadas e votadas as mensagens do Executivo, projetos de Lei nº 010 e 011/2020 que visam adequação salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. Tais colaboradores de extrema importância diante do cenário atual da saúde pública.
As sessões legislativas continuam às terças e quintas-feiras a partir das 10 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Quatis, no YouTube. Todas as sessões realizadas estão publicadas no canal. “É importante inovar, buscar novas medidas para diminuir a propagação do vírus na sociedade, resguardando com responsabilidade a transparência dos trabalhos legislativos e também a saúde dos munícipes”, afirmou o presidente Paulo Vitor da Silva.

 

error: Conteúdo protegido !