>
whatsapp image 2025 01 21 at 12.22.16

Câmara de Porto Real aprova orçamento municipal de R$ 285 milhões para 2025

Por Cyntia Freitas
14.cf.res.polÍtica.câmara de porto real aprova orçamento.divulgaÇÃocmpr
970x250 refis

PORTO REAL

O Plenário da Câmara Municipal aprovou, na manhã desta segunda-feira, 9, o projeto de Lei nº 174/24, de autoria do Executivo Municipal, que trata sobre a Lei Orçamentária Anual 2025 (LOA), que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício financeiro de 2025.


A Lei Orçamentária Anual estabelece como o dinheiro público será aplicado pelo governo municipal ao longo do próximo ano, sendo um dos principais instrumentos de planejamento, controle e gestão dos recursos públicos. Ela define o montante das receitas previstas e as despesas para cada setor da administração pública. 

O texto encaminhado pelo Poder Executivo foi aprovado por unanimidade, em sua segunda votação, com previsão orçamentária estimada em R$ 285 milhões. Na sequência, a LOA retorna ao Poder Executivo para sanção do prefeito Alexandre Serfiotis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos