PORTO REAL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Quatis/Porto Real divulgou o balanço do segundo Mega Feirão de Imóveis realizado pela entidade. Realizado no Horto Municipal, o evento gerou aproximadamente, R$ 3.500 milhões de vendas.
De acordo com o presidente da CDL Quatis/Porto Real, Willian Vilela, a expectativa foi atingida. “Nosso objetivo é fomentar e desenvolver os municípios onde a CDL atua. Durante o Feirão, as imobiliárias apresentam condições especiais e diferenciadas de negociação, isso facilita o fechamento de novos negócios, todos têm o sonho da casa própria, mas a burocracia assusta, o evento vem para dar essa facilidade a quem quer conquistar seu sonho. Tivemos R$ 2 milhões de vendas, aproximadamente, fechadas, somente no dia do evento, e outra que estão sendo concluídas nesta semana”, avalia o presidente.
Na ocasião, participaram as imobiliárias e corretores: Luís Paulo Imóveis, Corretores de Imóveis Associados, JJR Serviços e Selma Ramos Imóveis. O evento teve o patrocínio do Grupo Porto Real, FPSILVA Instalações Elétricas de Resende, Brasil IP, apoio da Prefeitura Municipal de Porto Real, Banco Caixa Econômica Federal e expositores Lojas Macopil, CSN Cimentos, Arte Móveis e Loja Virtual Mais. “A Feira registrou um grande volume de pessoas tanto da região quando da capital. Agradecemos a todos presentes e acompanhem nosso calendário de eventos”, analisa.
O evento contou com espaço vip de negociação, área kids, stands e expositores, espaço gourmet e diversas oportunidades em imóveis como apartamentos, casas, lotes, sítios, fazendas.
O presidente da CDL ainda disse que está programada para novembro a terceira edição do evento. “Estamos muito felizes com o feirão, o primeiro tivemos uma aceitação excelente e temos grandes expectativas para o segundo. E o terceiro já está sendo planejado”, cita.