Câmara de Barra Mansa realiza posse virtual do Executivo e Legislativo

0

BARRA MANSA

A tradicional posse do Executivo e Legislativo de Barra Mansa será realizada de forma virtual, em razão da pandemia da Covid-19. Sendo assim, os vereadores eleitos para a 50ª legislatura, juntamente com os funcionários da Câmara, responsáveis por promoverem a posse, decidiram realizar o evento, que ocorre no dia 1º de janeiro, apenas com a presença dos parlamentares eleitos e funcionários essenciais para a realização da cerimônia, além do prefeito reeleito Rodrigo Drable (DEM) e a vice Fátima Lima (PSC).

A posse, que acontece às 9 horas no plenário da Câmara Municipal, será transmitida na TV Câmara, canal no YouTube. A medida foi necessária para evitar aglomerações, essencial para conter o avanço da doença transmitida pelo coronavírus.

Além de Drable e Fátima serão empossados em Barra Mansa, 19 vereadores. São eles: Furlani (PSDB), Marquinho Pitombeira (DEM), Rayane Braga (PSL), Deco (PSC), Paulo Chuchu (DEM), Jefferson Mamede (PSC), Pissula (PV), Paulo da Gráfica (PSL), Daniel Maciel (PP), Paulo Sandro (DC), Gustavo Gomes (Republicanos), Casé (PSL), Cristina Magno (PP), Luciana Alves (DC), Marcell Castro (Cidadania), Dr. Eduardo Pimentel (PV), Professora Fernanda Carreiro (PT), José Marques (PSD), Bruno Oliveira (PRTB).