Café Rei de Judá lança Drip Coffe, o café de bolso

0

PINHEIRAL

O café Rei de Judá, acaba de completar dois anos de existência e para celebrar a data, foi lançado o Drip Coffe. O novo produto estará disponível para venda a partir de janeiro de 2022.

De acordo com a empresária Jane Paulina do café Rei de Judá, o Drip Coffee é o café filtrado individualmente, no método coado. Também é conhecido como ‘café de bolso’ pois pode ser levado e preparado em qualquer lugar. É o café Rei de Judá, Forte e Saboroso, 100% arábica, em todos os seus momentos. “Tenho buscado as tendências para atender nossos clientes na rotina diária. Pensando em praticidade, rapidez e facilidade no preparo lançamos no ano passado as cápsulas de espresso clássico e na ocasião comentei sobre a preferência nacional pelos coados. Sendo assim vimos no drip coffee essa mesma praticidade, rapidez e facilidade, aliado à modernidade, no preparo deste método que amamos, que é o café coado. O drip coffee é um filtro com pó de café que possui hastes laterais que se encaixam na xícara ou copo, embalados individualmente, por isso conhecido como ‘café de bolso’, e foi pensando nessa experiência dos nossos clientes terem um café quentinho e fresquinho em qualquer lugar que optamos por esta novidade. É o café Rei de Judá em todos os momentos”, aponta.

Ela frisa que o novo produto ideal para restaurantes, hotéis e escritório, pela praticidade, pois precisa apenas de uma xícara. “O Drip Coffee é o jeito mais fácil e prático de tomar nosso café Rei de Judá naquela hora que bate uma vontade de um delicioso cafézinho, pois é só adicionar  água quente e apreciar, o cliente acompanha a extração e saboreia um café bem quentinho”, finaliza.