Cadetes realizam treinamento na Estrada Resende a São José do Barreiro

1

RESENDE

Com o objetivo de proporcionar maior realismo aos futuros oficiais combatentes do Exército, a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), realizará nesta quarta e quinta-feira, um treinamento na região da estrada Resende x São José do Barreiro (RJ-128). As atividades ocorrerão no período de 6 às 17 horas, nos dois dias. Durante o treinamento, serão utilizados fogos de artifício para simular explosões e serão realizados tiros com munição de festim, (pólvora que reproduz o som do tiro). Haverá também, trânsito de veículos pesados, como caminhões e viaturas de combate blindadas.

Por conta do treinamento, a orientação do Exército é que haja atenção nos deslocamentos na Estrada RJ 128, para evitar acidentes. A recomendação também foi feita para pessoas que têm animais domésticos ou criações de gato, já que os bichos podem se assustar com os barulhos.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone (24) 3388-4576, das 9h40min às 17 horas, ou, via mensagem para o e-mail [email protected]

1 comentário

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !