Cadáver é encontrado no Polo Industrial de Porto Real

0

PORTO REAL

O corpo de um homem, em adiantado estado de decomposição, foi retirado, no final da tarde de domingo, dia 05, das águas do Rio Paraíba do Sul, no Polo Industrial, em Porto Real. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) do bairro Alto dos Passos, em Resende, onde aguarda identificação.

Por volta das 12h40min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para comparecerem até a Rua Engenheiro da Costa Batista, no Polo Industrial. Segundo os militares, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Resende seguiu o curso do Rio desde o retorno do bairro Fazenda da Barra III até Porto Real, onde conseguiram localizar e amarrar o cadáver para ser removido pelo rabecão.

O corpo, que vestia apenas um short, estava em adiantado estado de decomposição.

Após a remoção do corpo, o caso foi comunicado na 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real. De acordo com agentes da Polícia Civil, o encontro de cadáver será remetido para ser investigado pela 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende, onde o corpo foi encontrado boiando no bairro Fazenda da Barra III.

error: Conteúdo protegido !