Cacique convida equipe da Patrulha Maria da Penha Guardiões da Vida para apadrinhar criança

Por Mônica Vieira

PARATY

Na terça-feira, dia 2, a equipe da Patrulha Maria da Penha Guardiões da Vida foi convidada para apadrinhar uma criança na aldeia indígena em Paraty Mirim. O fato ocorreu durante um ato de doação na tribo.

Segundo informado pela equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes faziam entrega de roupas e sandálias para os moradores da aldeia, quando foram surpreendidos pelo pedido do cacique Eva Rete Mimbi Benites para a guarnição apadrinhar seu neto Kaue. “Que foi aceito com muita honra. O batismo foi realizado na casa do senhor Miguel Karai Tataxi Benites, pai do cacique, com 120 anos de idade”, postou a equipe. “Mais uma vez a Polícia Militar fazendo a diferença em cada canto do Estado”, expôs.

O ato foi muito elogiado nas redes sociais do 33° BPM, responsável pela segurança da população de Angra dos Reis, Paraty e Mangaratiba.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos