>
renascer ead digital

Cachorro vítima de maus-tratos será colocado nesta terça-feira para adoção

Por Carol Macedo
728x90 refis

BARRA MANSA

No dia 12 deste mês foi resgatado pela Guarda Ambiental de Barra Mansa, com apoio do Grupo CãoNina, um cão vítima de maus-tratos no bairro Roselândia. Ele estava em situação de abandono. Após ser resgatado, Duque, como foi apelidado, será colocado nesta terça-feira para doação.

Segundo o Grupo CãoNina, ele tem entre dois e três anos de idade, foi levado para ser atendido em uma clínica veterinária, passou por exames e foi castrado. Pelos exames, ficou evidenciado que o cachorro tinha anemia, fez tratamento e está totalmente saudável. Da raça pitbull, não demonstra comportamento agressivo.


Os interessados em adotar Duque podem fazer o pedido através do Instagram @grupocaonina. Quem adotar o animal terá o primeiro protocolo vacinal garantido, passará por um procedimento também de entrevista para os integrantes do grupo terem certeza que o animal será bem cuidado.

O cachorro foi resgatado após denúncias anônimas e também solicitação da Comissão de Direitos dos Animais da OAB- Barra Mansa. Ele estava no local insalubre há dias sem alimento. Foi aberto um boletim de ocorrência na 90ª Delegacia de Polícia para apurar a responsabilidade do crime. A pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos