Cachorro resgatado de atropelamento precisa de um lar

0

BARRA MANSA

Um cachorro resgatado de um atropelamento, no dia 22 de abril, no bairro Vila Ursulino, está procurando um lar. Ele foi socorrido pela estudante Laura Marins, de 20 anos, que presenciou o atropelamento. Ela explica que, mesmo sem condições de adotar o cachorro, o levou e pode contar com a ajuda de outros moradores para arcar com o tratamento do animal. O pet recebeu o nome de ‘Batatinha’ e já passou por cinco lares temporários, enquanto aguarda o tão o esperado momento de encontrar uma família.

De acordo com Laura, as pessoas do bairro se juntaram para pagar o veterinário. Batatinha quebrou a bacia e precisou de medicamentos que também foram custeados pelos moradores. A estudante ainda destacou que quem quiser adotar o pet, não terá gasto inicial com nada. “Já consegui castração, vacinas, vermífugo e medicamento para pulga e carrapato. Mas ele precisa de um lar definitivo, não tenho espaço para cuidar dele”, lamentou.

Quem tiver interesse de saber mais sobre o Batatinha, pode entrar em contato com a estudante através do telefone (24) 999434084.

SOBRE O ATROPELAMENTO

“O cachorro foi atropelado na Rua principal do Vila Ursulino e o motorista fugiu do local”, relatou Laura, completando que o pet percorria o bairro e quase foi atropelado outras vezes. “Eu não podia deixa-lo lá para morrer. As pessoas ajudaram a tirar ele da rua, e depois foram para casa e eu o levei”, disse.

A estudante descreve Batatinha como um animal dócil, tranquilo, carinhoso e esperto, além de se dar bem com outros animais e crianças.  “Ele é muito carente e precisa de amor, merece que alguém que o ame e dê carinho”, finalizou.

error: Conteúdo protegido !