Bruno Perez retorna ao estúdio trazendo novidades

0

ANGRA DOS REIS

O Cantor angrense Bruno Perez apresenta ao público live sessions que trazem todo calor de sua banda. Gravadas em setembro de 2018 no Estúdio Jukebox em Volta Redonda, a sessão traz duas novas músicas ‘Lado Bom’ e ‘Dádiva’ que se assemelham ao primeiro EP trazendo melodias trabalhadas e arranjos sempre emocionantes, mas dessa vez a presença de guitarras e ritmos mais dançantes prometem surpreender a quem já conhece o trabalho de Bruno.

Após o pré-lançamento no início de outubro no programa On The Rock’s da Rádio Costa Azul de Angra dos Reis, a primeira canção ‘Lado Bom’, já foi lançada em todas as plataformas digitais. “A canção foi estruturada com toda  banda e juntos decidimos por uma música dançante e com guitarras que diferem do nosso primeiro EP, porém a nossa identidade está ali”. Fazem parte da banda: Luis Fernando, bateria; Matheus Maciel, guitarra; Igor Teles, contra baixo; Luis, violoncelo; Jorge Eduardo, violino e Erlon Pires, guitarra.

De acordo com Perez, ‘Lado Bom’ traz uma letra que trata de como existem pessoas que despertam o melhor lado. “É uma música que narra justamente essa descoberta , em tempos tão hostis é muito difícil a gente reconhecer essas pessoas e se temos essa oportunidade a gente tem que agarrar. A música  marca uma mudança na nossa sonoridade mais dançante, com guitarras e gravada ao vivo em estúdio, mas com arranjos de cordas lindos escritos por Matheus Maciel que já viraram uma marca no nosso som”, acrescentando que no próximo mês será lançado um vídeo gravado dentro do estúdio, que é justamente o registro desse encontro.

Para o lançamento, Bruno divulgou um lyric vídeo feito no caderno de desenhos de seu filho. “O vídeo é uma referência pessoal do que é o meu ‘Lado Bom’, a minha família. As imagens foram feitas de uma forma muito simples sem cortes ou edições, mas com uma simbologia forte daquilo que realmente merece ser destacado: amor, família, infância. Na verdade eu quis fazer uma referência ao que me levou a essa canção, e tentar passar toda verdade que essa música traz”, explica. ‘Dádiva’ será lançada no próximo ano.

NAS REDES

Facebook: sombrunoperez

Instagram: @sombrunoperez

YouTube: https://bit.ly/2Bz98pn

 

error: Conteúdo protegido !