Bruno Marini se filia ao PSD e vem para disputa como pré-candidato a deputado estadual

0

BARRA MANSA

O administrador e empresário Bruno Marini está respirando ares novos. Mudou o partido e decidiu vir para a disputa como pré-candidato a deputado estadual. Bruno saiu do Partido Progressista e se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) nesta semana. O convite partiu do deputado federal Indio da Costa, pré-candidato ao Governo do Estado. Bruno, anteriormente, tinha se colocado como pré-candidato a deputado federal, mas afirmou que reavaliou e entendeu ser melhor a mudança, pois o cenário político do Rio de Janeiro precisa de mais dedicação.

Bruno Marini afirmou que a escolha de se filiar ao PSD foi bastante criteriosa. Lembrou que recebeu muitos outros convites.  Optei por um partido que não estivesse envolvido em ações desastrosas e desonestas e que levaram o estado do Rio para o fundo do poço. Além do mais, o partido tem como pré-candidato ao governo do estado do Rio o Índio da Costa, que foi o relator da ficha limpa”, disse, completando que deseja entrar para a política para fazer parte de grupos que estejam envolvidos com a verdade e longe da corrupção.

Indio da Costa comemorou a filiação de Bruno Marini. “O Bruno é administrador, tem excelentes ideias e o principal, tem vontade de fazer a diferença. Nós precisamos de pessoas comprometidas e com vontade de mudar a história do nosso estado, das pessoas, das famílias e ele fala dos seus projetos com muita garra e dedicação”, afirmou. Ele ainda disse que vai apoiar Bruno no que for preciso. Para o pré-candidato ao Governo do Estado, com a escolha de Bruno Barra Mansa só tem a ganhar.

“A região precisa de um deputado, alguém que realmente conheça as necessidades locais, que esteja próximo da população, dos políticos, empresários, entidades de classe e que busque recursos para ajudar uma região tão importante para o estado do Rio”, completou Indio da Costa.

Bruno Marini disse que o convite de sua filiação foi feito para que ele possa ajudar Indio na reconstrução do estado. De acordo com Marini, Indio é uma pessoa preparada, relator da Ficha Limpa, o que sinaliza sua preocupação com a transparência e a responsabilidade com os recursos públicos. “É disso que o Brasil precisa, é disso que o estado precisa, nossa região e nossa cidade. Estou com ele, e farei de tudo para que tenha êxito e possa ajudar o estado”, afirmou.

O pré-candidato afirmou que se conseguir ser eleito fará a diferença não apenas em Barra Mansa, mas em toda a região. Ele lembrou que foi candidato a primeira vez em 2016, para prefeito, quando teve quase dez mil votos. “Tenho muito carinho por esse município e pela nossa região como um todo. Sei que o estado passa por numa situação caótica, mas precisamos arregaçar as mangas e trabalhar o desenvolvimento econômico visando a capacitação profissional e a geração de empregos para nossos jovens.  Não podemos mais conviver com tanta violência, com a saúde em estado tão deplorável”, destacou Bruno.

Empresário bem sucedido, Bruno destacou que não precisaria entrar para a política, mas percebeu que podia fazer algo maior em sua vida. “Sei que na política poderei desenvolver projetos que lá na ponta, podem ajudar as pessoas. Isso me fascina e me motiva muito”, finalizou o pré-candidato a deputado estadual.

 

 

 

Deixe um Comentário