BARRA MANSA
Em caminhada pelo Centro de Barra Mansa, na manhã do último sábado, dia 7, o candidato a prefeito Bruno Marini (PSD) e seu vice, Cláudio Leite (Republicanos), garantiram os apoios do deputado federal Jorge Brás e do senador Carlos Portinho para a implantação de um Parque Tecnológico do Sul Fluminense. Bruno salientou que com o apoio de Brás e de Portinho em Brasília vai viabilizar as verbas federais para implantação do projeto, que tem objetivo de viabilizar o estímulo e a cooperação entre as instituições de pesquisas, universidades e empresas para a criação de startups e incubadoras de novos negócios.
“Meu foco é o emprego pelo desenvolvimento de novas tecnologias para os setores automotivos, metalmecânico e eletroeletrônico. Temos um plano de governo que contempla o crescimento de Barra Mansa, com melhorias principalmente nas áreas de saúde e de emprego”, explicou Bruno Marini.
O deputado federal Jorge Brás lembrou que já morou em Barra Mansa há cerca de 20 anos quando era bispo de uma denominação evangélica e que Bruno Marini terá todo o seu apoio em Brasília para a liberação de verbas do governo federal para seus projetos a frente da prefeitura. “O melhor nome hoje para Barra Mansa é o de Bruno Marini, sem sombras de dúvidas”, afirmou.
O senador empossado no último dia 3 de novembro, o advogado Carlos Portinho, suplente do falecido Arolde de Oliveira, disse que Barra Mansa tem a oportunidade de mudar para melhor no próximo dia 15 de novembro pela vitória da chapa ‘Prosperidade Barra Mansa’, que conta também com o PRTB. “Estou chegando a Brasília com muita vontade de trabalhar pelo Estado do Rio e Bruno Marini terá as portas abertas no Senado para me levar seus projetos”, concluiu.