Bruno Marini assume subsecretaria de Estado de Saúde do Rio

0

O administrador barra-mansense, Bruno Marini, foi nomeado para assumir a subsecretaria estadual de Saúde do Rio de Janeiro, na área de prevenção à dependência química. O ato foi publicado no Diário Oficial de terça-feira, dia 1º. A subsecretaria de prevenção à dependência química visa não só prevenir o envolvimento de jovens e adolescentes com drogas lícitas e ilícitas como também resgatar dependentes químicos e promover sua ressocialização no mercado de trabalho.
Ao falar sobre sua nomeação, Bruno Marini se dedicará ao máximo para gerar oportunidades aos jovens. “Sempre foi minha preocupação a questão de permitir oportunidades de emprego que possam desenvolver o estado do Rio de Janeiro, como forma de gerar riqueza evitando episódios de violência. Vou me dedicar ao máximo para fazer com que a subsecretaria atenda as famílias e gere oportunidade para nossos jovens”, prometeu.
O deputado federal, delegado Antônio Furtado (PSL) parabenizou o novo subsecretário, e disse que quer trabalhar em parceria. Furtado destacou a total afinidade de suas bandeiras de campanha em relação à pasta assumida por Bruno Marini. “Sou delegado de polícia civil há dez anos e além das prisões feitas, várias delas de usuários que se perderam no mundo do crime, percebi que era necessário educar os jovens para não ter de puni-los. Não é por outra razão, que criei o projeto ‘A Vida Vale Mais’ onde realizo, em escolas, palestras de conscientização contra as drogas. Nesse contato com os jovens esclareço os reflexos negativos que as drogas causam na saúde, família, vida e liberdade dos usuários. Converso muito com os pais e sei que se trata de uma prioridade evitar que os adolescentes entrem nesse caminho, muitas vezes, sem volta”, enfatizou Furtado.

error: Conteúdo protegido !