Bruno Henrique marca e Flamengo vence a Chapecoense (SC) fora de casa

0

CHAPECÓ

O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão. O time de Jorge Jesus venceu a Chapecoense (SC) na manhã de domingo (6) por 1 a 0 e se manteve na liderança isolada da competição. O gol da equipe foi marcado por Bruno Henrique, de cabeça, ainda na etapa inicial do confronto. Apesar dos desfalques, o Rubro Negro conseguiu corresponder em campo e seguir com estilo de jogo.

Na sequência da competição o Flamengo volta a campo na quinta-feira, dia 10 de outubro, às 20 horas, no Maracanã, para pegar o Atlético (MG). O confronto é válido pela 24 rodada do certame.

O Flamengo, mesmo com os desfalques, não fugiu das suas características para o confronto. Com posso de bola beirando a cada dos 65%, o time se impôs e acuou a Chapecoense no seu campo de defesa. Reinier jogou pelo lado direito com Vitinho pelo canhoto, com a dupla se alternando ao lado de Bruno Henrique, no ataque.

O atacante, por sinal, foi novamente muito participativo. Foi dele as melhores chances, em chute na trave e em lance pitoresco do goleiro Tiepo, que soltou a bola nos pés dele. O gol só foi sair no final do primeiro tempo, de cabeça, justamente com o camisa 27.

A equipe rubro-negra, para a etapa complementar, apresentou uma queda de intensidade. A Chape, por sua vez, se aproveitou, já que não tinha mais tanta pressão na saída de bola e, com a entrada de Camilo, conseguiu ter mais posse no ataque. O cenário descrito não significou chances criadas pelo lado mandante, pelo contrário. O time não acertou um arremate no gol, fora uma cabeçada fraca de Everaldo.

Pelo lado do Fla, a equipe seguiu mostrando qualidade ofensiva, apesar da entrada de Berrio, que diminuiu um pouco da técnica desta parte final do time. Pablo Mari, de cabeça, acertou a trave e Everton Ribeiro, por pouco, não marcou um golaço, em lances que poderiam ter ampliada a vantagem do rubro-negro.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !