Bruno Diniz e João Márcio vão disputar a Prefeitura de Itatiaia

0

ITATIAIA

Os vereadores Bruno Guimarães Diniz (Solidariedade) e João Márcio Albino da Silva (PSC) vão disputar a eleição suplementar que acontece no próximo dia 11 de abril no município. Bruno vai concorrer ao cargo de prefeito e João Márcio, que já está no seu segundo mandato, vai disputar a vaga de vice-prefeito. A convenção dos partidos aconteceu na manhã de domingo, dia 28, reunindo o ex-prefeito Eduardo Guedes da Silva, o Dudu (PSC), o ex-vice-prefeito, Sebastião Mantovani, o Jabá (PSL), o ex-vereador Eduardo Sancler Jacob do Amaral, o Eduardo Sancler (PL), que concorreu ao pleito em 2020, além dos vereadores Cristian de Carvalho Soares (Solidariedade) e Thiago Rodrigues Moreira, o Thiaguinho (DEM), além de militantes dos partidos.

A pré-candidatura de Bruno e João Márcio foi muito concorrida e reuniu militantes de seis partidos, entre eles, Solidariedade, Partido Social Cristão (PSC), Partido Liberal (PL), Democratas, Partido Verde (PV), Partido socialista Brasileiro (PSB) e Partido Social Liberal (PSL) em uma casa de eventos no bairro Penedo.

Bruno Diniz e João Márcio são aclamados pré-candidatos a eleição suplementar em Itatiaia-Redes Sociais

Bruno Diniz, que foi eleito vereador nas eleições de 2020, falou sobre a expectativa de ter tido seu nome confirmado como pré-candidato a prefeito de Itatiaia. “Foi uma escolha conjunta do grupo e estamos muito confiantes e animados em disputar as eleições. É uma candidatura que estamos recebendo o apoio do Dudu, o prefeito eleito na última eleição, do vice-prefeito Jabá e de outras lideranças políticas, como o Eduardo Sancler que também foi candidato a prefeito nos últimos três pleitos. Reunimos um grupo muito forte com a gente e que têm representantes da história da política de Itatiaia. Estamos buscando através desta representatividade dada a mim, esta vitória neste pleito”, disse o pré-candidato acrescentando que quer fazer um trabalho diferenciado em Itatiaia. “Eu venho da indústria onde trabalhei por 15 anos. Trago um trabalho diferenciado em relação a gestão para que possa implantar no município se utilizando da experiência de todos esses que estão conosco para ser o mais assertivo possível. A expectativa é muito boa e a aceitação da população está sendo excelente”, relatou.

O vereador Thiago Moreira Alves, presidente do Democratas, usou suas redes sociais para declarar seu apoio aos pré-candidatos.