Bruninho e Davi são as atrações de hoje no Palco 1

0

RESENDE

A dupla Bruninho e Davi serão as atrações do Palco 1 do Parque de Exposições, nesta sexta-feira, dia 29, aniversário de Resende. Os artistas de Campo Grande (MS) cantam junto desde 2009. O primeiro sucesso veio em 2010 com a música “Vamo mexê” que no clipe contou com a participação de Michel Teló e já passa de mais de 7 milhões de acessos no You Tube. Mas o clipe mais acessado da dupla é “Se Namorar Fosse Bom”, lançado em 2012, no Dia dos Namorados com quase 18 milhões de acessos, e fez com que a dupla fosse conhecida nacionalmente. No mesmo ano, a dupla lançou o clipe de “Morena” e “Smirnofy”, em 2011. Bruninho e Davi promete não deixar ninguém parado.

Confira a programação de hoje

A partir das 18 horas no Palco Resende acontece um show infantil com personagens da TV. Às 19 horas terá a apresentação da dupla Genecy e Marcos Moran no palco do Galpão Sertanejo. O Trio Barra Mansa vai se apresentar no mesmo palco às 20 horas. Também às 20 horas, o Palco Resende recebe o cantor Manoel Netto. Amerson e Daso, no Galpão Sertanejo e Os Silva, no Palco Resende, serão às 21 horas. Às 22 horas, será a vez da apresentação do Índio Sertanejo, no Galpão Sertanejo e de Ganjah Montain, no Palco Resende. A Banda Lado B, aquece o publico para o grande show da noite, às 23h30. Após a apresentação de Bruninho e Davi,  já na madrugada de sábado, o Palco Resende volta a animar o público com o show da Banda Clave.

MAIARA E MARAÍSA

Ontem foi o dia de uma das duplas de grande sucesso se apresentar no palco principal da Exapicor. Maiara e Maraísa levaram cerca de 50 mil pessoas para o Parque de Exposições.

Elas foram uma das pioneiras do sertanejo feminino e não saem dos primeiros lugares das paradas de sucesso há meses. São intérpretes de canções como 10%, Medo Bobo e Sorte que cê beija bem.

As irmãs, que estouraram em 2015 após a gravação de um DVD em Goiânia, cantam desde os cinco anos de idade e são naturais de São José dos Quatro Marcos (MT).

ATRAÇÕES DA EXAPICOR  

Hoje, amanhã e domingo o Parque de Exposições  abrirá seus portões mais cedo para que toda a família resendense e também os visitantes possam se divertir à vontade. Além das opções oferecidas pela Praça da Alimentação, que conta com mais de 60 barracas, as famílias também poderão aproveitar as atrações do parque de diversões que conta com mais de 30 brinquedos. As opções vão do mais radical, como o kamikaze 360 graus e o arvorismo (ao lado da carreta da saúde), ao mais lúdico, como o carrossel, passando ainda pelo trem fantasma, mini montanha russa, carrinho bate-bate e o crazy dance, entre outras atrações.

Outro programa para a família é visitar o Galpão Sertanejo onde nesta sexta-feira, 29, acontece o concurso que vai eleger o cãozinho e o gatinho mais charmosos de Resende. O concurso, que receberá inscrições na hora, será realizado às 16 horas e animais vencedores levarão para casa sacos de ração, camas, coleiras e até diárias com Pet Sitter. Também neste galpão a garotada poderá admirar os pequenos animais em exposição, como pôneis, lhamas, coelhos, pássaros, cabras e felinos, entre outros. E para a galerinha infantil fechar a sexta-feira com chave de ouro, tem show com personagens de TV, às 18 horas, no Palco Resende.

Já neste sábado, às 14 horas, e no domingo, às 9 horas, a dica é acompanhar as provas de três tambores e seis balizas, que acontecem na pista de hipismo. Também no sábado, às 13 horas, tem Torneio de Bezerras, na pista de grana, reunindo 15 adolescentes do município com idade entre 10 e 14 anos, todos filhos de produtores ou trabalhadores rurais. Durante o torneio, eles mostrarão suas habilidades com os animais e receberão prêmios por suas performances.  Uma apresentação especial da Patrulha Show Aventuras Caninas é o presente especial para criançada no sábado. O show será às 18 horas, no Palco Resende.

O último dia de Exapicor também guarda muitas atrações para a família. Uma delas é a premiação do Torneio Leiteiro que acontece às 11 horas no Galpão Alcides Moreira. Logo depois, acontecem apresentações especiais no Galpão Sertanejo e no Palco Resende. O evento será encerrado com um super show da cantora pop Anitta, marcado para às 23h30min.