VOLTA REDONDA
Desde às 15 horas da última sexta-feira, a Viação Sul Fluminense está sob intervenção da Justiça. Segundo foi apurado pelo A VOZ DA CIDADE, uma briga entre sócios teria resultado na intervenção. Sendo assim, um administrador, o advogado Antonio Cesar Boller Pinto, foi indicado pela 4ª Vara Cível do município e está na direção da empresa por tempo indeterminado. Ainda foi apurado pelo A VOZ DA CIDADE que a reclamação judicial teria sido feita por um dos sócios. Mesmo com a intervenção, a garantia é de que os ônibus continuam circulando normalmente, já que o caso é interno, na administração envolvendo sócios.
A decisão indica ainda a demissão do corpo diretivo da empresa. A Sul Fluminense, que é responsável pelo maior número de linhas na cidade, já enfrenta uma ‘briga’ judicial com a Prefeitura de Volta Redonda, já que recentemente, o Chefe do Executivo decretou a caducidade da concessão e determinou a licitação das linhas pertencentes atualmente à empresa em questão. Em sua justificativa, o prefeito Samuca Silva apontou o grande número de queixas dos usuários contra o serviço prestado pela empresa. Só que a intervenção desta vez nada tem a ver com o caso.
1 Comentário
Nosso Prefeito tem que acatar não só as reclamações pelos serviços mal prestados pela Empresa Sul Fluminense mas também pela falta de cortesia dos motoristas. Presenciei uma falta de cortesia de um Motorista a uma idosas pela confusão ao acesso à roleta correta. Sabemos da nossa condição de limitadas porém não somos velhas incapazes de lidarmos com determinadas situações. A segunda pessoa a ser desrespeitada fui eu pelo mesmo motivo da primeira senhora. Entendo que o profissional tem pressa porque é cobrado em seu horário, insatisfeito por ter que executar duas tarefas além de estar preocupado com a atual mudança na Empresa mas esse problema não é nosso. Espero que êsse desabafo chegue aos competentes e que sirva de alerta aos Empresário do bom atendimento que são obrigados a prestar.Bom Dia!