VOLTA REDONDA
Uma briga de casal, registrada na tarde de quinta-feira, dia 24, no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda terminou na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam-VR), no bairro Aterrado. O caso, segundo a Deam, foi registrado como lesão corporal em âmbito familiar, na Lei Maria da Penha.
Após informações obtidas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que o homem estaria agredindo a esposa no endereço, policias militares foram checar. Na residência, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e 55 cartuchos do mesmo calibre. Indagado sobre a agressão, o homem teria confessado que os dois haviam brigado e na sequência informado aos PMs onde estava a rama e as munições.
O casal foi encaminhado à Deam, que determinou que a mulher fosse conduzida ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços, para a realização de corpo de exame de corpo de delito. O homem permanecer na unidade policial e sua arma apreendida por estar com o registro vencido junto a Polícia Federal (PF).