RIO DE JANEIRO
O Botafogo acabou tropeçando em casa, na derrota para o Vitória, por 3 a 2, no último domingo. Resultado que adiou a chance de se firmar de vez no G4, mas que mantém o Glorioso vivo na disputa, uma vez que segue a 3 pontos do Palmeiras, quarto colocado no Campeonato Brasileiro.
O atacante Brenner, que fez os dois gols alvinegros no embate, projetou crescimento na reta final da competição e reforçou o desejo de todos no grupo: a vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone.
“Os gols foram importantes, agora vou entrosar mais com meus companheiros e desempenhar meu melhor futebol. Espero continuar com os gols, mas que venham as vitórias. É pra isso que trabalhamos. O objetivo é colocar o Botafogo novamente na Libertadores”, disse o atacante.
Por outro lado, questionado sobre o maior número de partidas que deve atuar daqui para frente, já que Roger não pode mais jogar nesta temporada, Brenner foi sereno. O centroavante contou que vai deixar o máximo para corresponder a expectativa, no entanto, lembrou do companheiro de ataque e prestou solidariedade, torcendo por sua breve recuperação. “Não queria que a oportunidade fosse assim, pelo o que aconteceu com o Roger. Mas estamos juntos com ele. Vai ser uma batalha difícil, então estamos aí para ajudar, dar carinho. Ele é vencedor, vai matar mais esse leãozinho, como ele mesmo falou, e ano que vem vai estar conosco novamente”, encerrou.