Bope permanece por tempo indeterminado em Angra e faz apreensão de fuzis e granada

0

ANGRA DOS REIS

Na noite de segunda-feira, dia 13, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que permanecem em Angra dos Reis por tempo indeterminado, fizeram uma grande apreensão no bairro Lambicada. Os agentes estão na cidade desde a última semana após registros de intensos tiroteios entre grupos rivais em disputa pelo comércio ilícito em algumas comunidades do Litoral.

Segundo informou a equipe, eles foram até o bairro e foram recebidos a tiros pelos criminosos, revidando a agressão. Após controle da situação, os policiais apreenderam dois fuzis calibre 556, dois carregadores de fuzil, uma granada, três rádios transmissores, 913 pinos de cocaína, 38 trouxinhas de maconha, 22 trouxinha de skank e 17 vidros de cheirinho da loló. Os traficantes conseguiram escapar.

A ocorrência seguiu para registro na 166° Delegacia de Polícia (DP).

FINAL DE SEMANA

Drogas estavam em uma área de matada no Camorim Grande – Foto: Divulgação

Na tarde de sábado, dia 11, policiais do Bope também realizaram uma operação na comunidade do Camorim Grande. Tendo como base as informações recebidas por denúncia, eles chegaram ao local e se depararam com um criminoso armado, que reagiu à ordem de parada apontando uma pistola para os policiais, que reagiram à ação e atingiram no suspeito. Com ele os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm, um carregador de pistola, 15 munições, 2.458 pinos de cocaína, 306 trouxinhas maconha e ainda um aparelho celular. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia para ser atendido, permanecendo sob custódia policial.

Ainda no bairro, os policiais localizaram numa área de mata 5.717 pinos de cocaína, 1.808 pedras de crack e 704 ‘lascas’ de maconha.

As duas ocorrências também foram registradas na 166ª DP.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !