Tubulação de gás da Albo Chiesse é atingida por retroescavadeira e provoca vazamento

0

BARRA MANSA

Na manhã de hoje, dia 21, os moradores da Rua Albo Chiesse, Centro, foram surpreendidos por um forte odor provocado pelo vazamento de uma tubulação de gás. Segundo informou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o incidente ocorreu quando era realizada uma escavação na rua, atingindo a tubulação com a retroescavadeira.

De imediato, o Saae acionou o serviço de emergência da CEG, empresa responsável pelo abastecimento de gás encanado no município, e a Guarda Municipal de Barra Mansa, que solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros. Nas fotos enviadas por leitores ao A VOZ DA CIDADE é possível ver os bombeiros utilizando máscaras de gás.

O Corpo de Bombeiros foi acionado Foto Divulgação – Elizangela Oliveira

A Guarda Municipal chegou a realizar uma contenção das extremidades das vias Rua Cândido Teodoro de Souza e Rua Alho Chiesse, para que o reparo fosse concluído. Após 15 minutos, o serviço foi finalizado e a via foi liberada para o trânsito.

Ainda segundo depoimentos de populares, algumas pessoas que estavam presente no entorno do local, sentiram náuseas e dores de cabeça por conta do cheiro forte.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !