Bombeiros retiram corpo do Rio Paraíba do Sul, em Pinheiral

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

PINHEIRAL

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, equipes do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo de um homem do Rio Paraíba do Sul, na altura do bairro Parque Maíra.

O A VOZ DA CIDADE fez contato com a assessoria dos bombeiros, que explicou que a equipe foi acionada por volta das 8h49min e que retirou o cadáver da água; entretanto, só foi possível verificar que a vítima é um homem e que não estava com nenhum tipo de documento de identificação.

Uma equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) também foi acionada após o fato e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, onde será feito exame cadavérico para apontar a causa da morte.

O caso foi registrado na 101ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos