BMFC tem jogo decisivo nesta quinta-feira contra o Rio-São Paulo

0

BARRA MANSA

Vencer ou vencer. Não tem outro caminho para o Barra Mansa Futebol Clube durante o jogo desta quinta-feira, 19, no Estádio Leão do Sul. O time enfrenta o Rio-São Paulo, às 15 horas, em uma partida decisiva pela semifinal do Campeonato Carioca (Série B2). Será o primeiro jogo e o clube, vencendo, poderá empatar com o Rio-São Paulo na outra partida marcada para domingo, 21, às 15 horas, em Xerém, Duque de Caxias. Mais do que uma simples vitória, mesmo se não for campeão na final, passando dessa fase o BMFC já sobe para a segunda divisão.

Os jogadores e a equipe técnica estão se preparando para esse momento. O preparador físico, Jota Marinho, falou que a semana foi decisiva. “Fizemos a manutenção dos ganhos obtidos até o momento e preparar o atleta para aguentar as duas semifinais com ritmo e performance competitiva. Assim vamos em busca dos nossos objetivos, que é o acesso e o título posteriormente”, apontou.

O goleiro Adilson está confiante na partida desta quinta-feira. Ele sabe que a partida não será fácil, mas disse que estão preparados e trabalhando para corrigir os erros. “Nossa equipe é competitiva e vamos jogar com humildade, respeito, mas com vontade e atitude em campo. Será um jogo de quem errar menos sairá vitorioso. E jogaremos dentro de casa para chegar com vantagem para o segundo jogo”, citou o goleiro.

Atuando no Estádio Leão do Sul o Barra Mansa Futebol Clube está invicto durante o Campeonato Carioca, Série B2 deste ano. São oito partidas, com seis vitórias e dois empates – 18 gols a favor e três contra.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !