Black Week promete impulsionar vendas nas lojas do Sider Shopping, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Já no clima de Black Friday, as lojas do Sider Shopping criam o Black Week com uma semana inteira de ofertas. São produtos com até 50% de descontos. Segundo os lojistas, é a última promoção do ano e perto do Natal que chega em uma boa hora para aqueles que precisam encher a árvore e entrar no clima do “bom velhinho”.

O Black Week acontece entre este sábado, dia 21, e o próximo domingo, dia 29. As lojas estarão com descontos de até 50% e funcionando em horário normal, de segunda a sábado de 9 às 21 horas, no domingo a praça de alimentação funciona no horário de 12 às 21 horas e lojas e quiosques de 14h às 20 horas.

Segundo a coordenadora de marketing do Sider, Patrícia Macedo,o Black Week promete impulsionar as vendas gerando um impacto positivo ao mercado, principalmente pela data ter sido prolongada promoção. Algumas lojas, de acordo com ela, já aderiram à campanha e muitos lojistas, com o objetivo de queimarem os estoques e dar início às compras de Natal, ficarão mais de uma semana com descontos especiais. “Durante toda a semana da promoção, esperamos aumento de 20% em vendas e fluxo de visitantes em relação ao mês de outubro.

OPORTUNIDADE PARA GARANTIR O PRESENTE DE NATAL

A coordenadora lembrou que é uma ótima oportunidade para garantir os presentes de Natal e participar da grande promoção de Natal. Lembrou ainda que a cada R$200 em compras, o cliente concorre até R$30 mil em vales-compra. Nos finais de semana, as trocas valem cupons em dobro.  Patrícia Macedo, lembrando ainda que para quem já vai estar no Sider, a melhor época do ano está chegando e a decoração de Natal este ano, tem como tema a Floresta Encantada. “Lá é possível encontrar uma grande girafa, que está sempre feliz da vida, adora tirar fotos e está esperando os clientes para uma selfie. Tem também o poço dos desejos. Basta jogar uma moeda e pensar num pedido que a magia acontece. A atração central é a árvore mágica, assunto não vai faltar nesse bate papo”, completou a coordenadora.

Ainda de acordo com a coordenadora , para completar, a magia não poderia faltar. Neste ano, será um pouquinho diferente, mas não menos emocionante. O bom velhinho é mais jovem e estará lá a espera de todos com máscara e em seu trono individual. Cada um em seu trono é possível curtir a melhor época do ano e deixar registrado o seu pedido. Neste Natal, venha viver a magia da data e da Floresta Encantada.