Black Friday Estácio: Universidade oferta mensalidades com 50%, 70% ou até 90% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação

0
RESENDE/VOLTA REDONDA
A Black Friday pode ser uma excelente oportunidade para turbinar o currículo e iniciar o ano investindo na carreira. A Estácio promove até esta sexta-feira, dia 26 de novembro, a Black Friday Estácio, campanha onde os futuros estudantes encontram condições especiais durante todo o curso. São diversos cursos de graduação nos formatos Presencial, Semipresencial, Digital e Flex, além de centenas de opções na pós-graduação.

Na região Sul Fluminense, a Estácio oferece em Volta Redonda as graduações em Direito, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Ciências Contábeis e Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica. Em Resende, os cursos ofertados são Nutrição, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Direito, Pedagogia, Engenharias Civil e de Produção, Logística, além de cursos da área de Gestão. O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segur ança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (24) 99316-7505 (Estácio Resende) e (24) 99321-3131 (Estácio Volta Redonda).

Para quem ainda vai dar o primeiro passo na carreira desejada e ingressar no ensino superior, a campanha Black Friday da Estácio concederá até 70% de desconto no primeiro ano. E quem participar da campanha garante ainda 50% de bolsa durante todo o curso na graduação presencial e semipresencial ou até 60% de bolsa na graduação nas modalidades de ensino digital e flex. A Estácio disponibiliza opções de graduação em todas as áreas e em diferentes modelos de ensino e com duração a partir de 2 anos. São dezenas de opções de cursos e quatro formatos: Presencial, Semipresencial, Digital e Flex.n>

Já para os estudantes dos cursos de pós-graduação contemplados na campanha, terão até 90% de desconto nas duas primeiras mensalidades e 50% de bolsa durante todo o curso. A pós-graduação é um diferencial competitivo no currículo e, por isso, a Estácio disponibiliza em seu portfólio mais de 350 opções de cursos nas modalidades digital e presencial e com duração a partir de 6 meses, para atender a diferentes perfis de estudantes.

Lembrando que para iniciar a graduação o candidato deverá realizar o vestibular ou utilizar a nota do ENEM. Já os interessados nos cursos de pós-graduação deverão fornecer os documentos solicitados durante a matrícula. Para receber os benefícios é necessário confirmar a matrícula e realizar o pagamento da primeira mensalidade até o dia 29 de novembro.  As condições da campanha e os cursos disponíveis na ação podem ser conferidas em www.estacio.br .