Bispo Dom Luiz Henrique recebe o MEP na sede da Cúria Diocesana, em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA 
O Bispo da Diocese de Barra do Pìraí/Volta Redonda, Dom Luiz Henrique da Silva Brito, recebeu na tarde de ontem conselheiros do Movimento Pela Ética na Política (MEP), equipe multidisciplinar e representações do Pré-Vestibular Cidadão. Foi o primeiro encontro oficial do Movimento com o novo Bispo e aconteceu na sede da Cúria Diocesana, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

Durante o encontro, o religioso ouviu a saudação dos conselheiros e o relato sobre os mais de 20 anos de atuação do Movimento na cidade. Na linha proativa e dialogal, foram evidenciadas as ações sociopolíticas, educacionais, ambientais, ética e a defesa da dignidade humana. Após a apresentação, o Bispo fez algumas perguntas e desejou sucesso na continuidade do trabalho.

Dom Luiz Henrique destacou que a sociedade precisa de ética na política. “Continuem o trabalho, fortalecendo nosso empenho em favor de uma sociedade justa e fraterna, que começa pela ética”, destacou o bispo, acrescentando que ficou muito feliz e agradecido pela visita do grupo. “A educação transforma a sociedade”, completou o religioso referindo-se ao Pré-Vestibular Cidadão do MEP.

O aluno do Pré-Vestibular Cidadão, João Pedro Fernandes, fez os agradecimentos em nome do MEP

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !