Bisol pretende implantar em Itatiaia o aprendizado de transparência e o controle no ensino público

0

ITATIAIA

Aprendizado de transparência e controle no ensino público. Isso é o que defende o pré-candidato a prefeito de Itatiaia, o advogado Adalberto Bisol (PDT). “Quando nossos estudantes analisarem contratos, cessão de verbas, repasses e gastos públicos com os olhos de pesquisadores, teremos um bom instrumento de combate à corrupção. Isso tem que fazer parte do cotidiano”, disse Bisol.

A declaração do pré-candidato foi dada em reunião com comerciantes do bairro de Penedo, onde tem circulado e dialogado com a população. “Estamos conversando com todos os segmentos. Estamos unindo forças do povo contra a corrupção que se instalou nesta cidade. É preciso transparência e ética”, considera.

Ainda não há uma data definida para a realização da eleição em Itatiaia, ela aconteceria em 11 de abril, mas foi cancelada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em virtude da pandemia. Mesmo sem ter ainda uma data definida, Bisol se posiciona agora como pré-candidato com a vontade de servir a população. “Somos chamados a servir com nosso conhecimento de causa e ajudar Itatiaia a dar um exemplo de superação ao Brasil”, declarou Bisol.

Nos próximos dias lançará canais de diálogo com a população visando a construção de um plano de governo participativo.  “Estaremos em todas as redes para dialogar com a população em cada bairro  e distrito de Itatiaia. Para bem servir é preciso saber ouvir, como diz o dito popular”, concluiu.

 

error: Conteúdo protegido !