Betinho Albertassi trabalha por volta  da emissão das carteiras de habilitação e perícias médicas em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

O vereador Betinho Albertassi (PSD) tem reunião agendada com presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder, visando que o órgão volte a emitir Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) no posto de Volta Redonda. Outro pleito do parlamentar é quanto à marcação de perícias médicas.

“Estamos em contato com o Adolfo Konder para que estas questões sejam sanadas. As carteiras eram renovadas e o cidadão, em dois dias úteis, estava com ela já na mão. Agora, criou-se certa dificuldade e o prazo para a entrega do documento pode demorar até 40 dias, isso é um absurdo”, comentou o vereador.

A reunião com direção do órgão estadual foi agenda para os próximos dias no Rio de Janeiro, a pedido da publicitária Dani Cunha. “Vamos solicitar ainda, que seja retomada o mais rápido possível a marcação de perícias médicas, aqui na nossa região. Queremos facilitar a vidas das pessoas com deficiência e candidatos reprovados nos exames de aptidão física e mental para que não tenham de se deslocar a outro município, ou até mesmo para a capital, para fazer a perícia – exame necessário para a obtenção da carteira de habilitação”, explicou Betinho.

O vereador cita também a importância da atenção às pessoas portadoras de deficiências, atualmente obrigadas a se deslocarem para outras cidades para obter a documentação. “Precisamos dar total e especial atenção às pessoas”, frisou Betinho.