Bermuda baggy promete ser a sensação do verão

0

NACIONAL

A bermuda ciclista apareceu fazendo o maior sucesso (e as irmãs Kardashian-Jenner confirmam), mas nem todo mundo se sentiu confortável para aderir. Com a proximidade do verão 2020 na área, uma nova tendência se aproxima, é a bermuda baggy.

Com o modelagem mais solta e cintura alta, a peça é fresquinha para a temporada de calor e tem uma pegada mais e elegante, perfeita para ocasiões mais formais. A baggy também se encaixa no informal e permite combinações em vários estilos.

A baggy é inspirada no closet masculino porque tem um corpo mais largo, costuma ter bolsos, comprimento que vai quase até o joelho e estilizada em materiais mais elegantes, como couro e alfaiataria. As fashionistas garantem que a peça pode ser estilosa e cheia de personalidade.

VÁRIOS ESTILOS

Enquanto a bermuda ciclista é feita de malha, a bermuda baggy pode ser de vários tecidos, o que permite que a peça agrade mulheres de todos os estilos e se encaixe em várias ocasiões. A favorita é a baggy com material sintético, parecido com couro, que deixa o visual mais glamoroso e arrumado, principalmente para festas. A bermuda de alfaiataria também vem sendo usada em looks com pegada mais clássica e sofisticada, em cores como branco e vermelho, perfeitas para o verão. A bermuda preta também está em alta e pode ser mais fácil de usar por quem ainda tem receio em apostar na tendência.

Look de verão

Se a bermuda baggy ainda não te conquistou, experimente usá-la no look de trabalho ou em uma reunião importante. É que o comprimento longo deixa o visual mais chique e fresquinho nos dias mais quentes, além de te deixar pronta para o happy hour. Para combinar, aposte em uma blusa mais justinha ao corpo e use um cinto para marcar a silhueta. O blazer de alfaiataria também é bem-vindo no look para formar um conjunto fashion: a dica é escolher as versões mais alongadas da peça, para acompanhar o comprimento da bermuda baggy. Se preferir ir sem blazer, a dica é apostar na clássica camisa branca de botões.

Combinações

Não tem mistério para combinar a bermuda baggy. Pela modelagem informal, as fashionistas apostam na sandália de salto bloco e tiras finas, uma das favoritas da temporada, perfeita para deixar os pés fresquinhos e elegantes no verão. Ela garante um visual minimalista e leve, sem “brigar” com o comprimento da baggy. Outra aposta é o coturno e a bota de cano curto, que podem ser usadas com a bermuda em eventos mais despojados, como festas e baladas.

 

 

error: Conteúdo protegido !