Batalhão está recebendo doações para família de PM assassinado

0

BARRA MANSA

O 28° Batalhão da Polícia Militar está recebendo doações de pessoas interessadas em ajudar a família do policial militar Eleonardo da Silva Felix, de 31 anos, morto na madrugada da última segunda-feira, dia 13. Ele morreu após tentar impedir um assalto a um posto do bairro Ano Bom e acabou deixando família, inclusive quatro filhos – entre eles, dois meninos gêmeos de um ano e seis meses.

A equipe do 28° BPM explicou que não se trata de uma campanha, mas recebimento de pessoas que se comoveram com o caso e sabe o quanto a ação pode ajudar a família num momento como esse. As doações estão sendo, principalmente, de leite, fraldas (tamanho G), lenço umedecido, entre outros. “Ainda não tem uma data para a entrega, mas logo estaremos em contato para entregarmos o que está chegando”, disse o batalhão por meio de sua assessoria.

Quem puder contribuir basta deixar as doações no 28º BPM de Volta Redonda – que fica na Avenida Nossa Senhora do Amparo, s/n, Voldac.

O CASO

Segundo a investigação, no dia 12, domingo, por volta das 20 horas, sete homens armados, todos com pistolas 9mm, invadiram um posto de combustível na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom. “Ficamos sabendo que lá eles renderam cinco pessoas. Eles sabiam da existência de dois cofres no local, de onde subtraíram cerca de R$ 30 mil, bem como subtraíram o aparelho de gravação das imagens do circuito de câmeras”, contou o delegado Ronaldo Aparecido, dizendo que o policial chegou e tentou impedir o assalto, mas acabou sendo violentamente assassinado.

A justiça decretou esta semana a prisão de cinco dos sete envolvidos na morte do policial. Três foram presos, dois deles na terça-feira, dia 14, e outro no dia 15, quarta-feira: Lucas Ferreira da Silva, conhecido como Gambá, Elessandro Moreira Lima, vulgo ‘Zoreia’ e Ricardo Santos de Oliveira, o Tim-Tim.

O delegado pede ajuda da população para localizar os demais participantes no crime. Qualquer informação a respeito pode ser dada através dos telefones: (24) 3328-4863 ou 3328-9576.

error: Conteúdo protegido !