Basquete do CFCSN vence o primeiro jogo das quartas de final do Estadual

1

RIO/VOLTA REDONDA

A equipe Sub-15 de basquete masculino do Clube dos Funcionários da CSN ao vencer o Botafogo fora de casa, deu o primeiro e importante passo rumo à classificação para semifinal do Campeonato Estadual de Basquete. De forma heróica e na base da raça, no último fim de semana, os comandados do treinador Daniel Müller, o Dagobel, venceram de virada, no último quarto o Botafogo pelo placar 57 x 49.

Com o importante resultado a equipe que decide a vaga no Ginásio da PET, em Volta Redonda, na quarta-feira, dia 30, às 19 horas, com entrada gratuita retorna aos treinamentos nesta semana.

COPA SERRANA DE BASQUETE

Quem também vive um grande momento na atual temporada é a equipe Sub-13. No domingo, dia 20, o elenco alvigrená, foi até a cidade de Três Rios – RJ, onde venceram o JF Celtics por 40 x 21, o Três Rios por 43 x 29 e foram derrotados pelo Central de Niterói pelo placar de 48 x 47.

Com os resultados o Clube dos Funcionários se classificou em primeiro lugar do seu grupo e enfrentará na semifinal o JF Celtics. A partida que está marcada para o dia 2 de novembro será disputada na cidade de Teresópolis (RJ).

1 comentário

  1. Pingback: CFCSN Basketball Wins State First Quarterfinal Game | Time24 News

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !