Barra Mansa terá corrida e ações de saúde e bem-estar neste domingo , dia 22

Por Franciele Aleixo
img 20260320 wa0073

BARRA MANSA

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SMJEL), apoia a realização da 2ª edição da Corrida e Caminhada Super Nova, que acontece neste domingo, 22 de março. Com largada e chegada na Quadra Poliesportiva do bairro Vista Alegre, o evento promete reunir atletas e moradores em uma manhã dedicada à prática esportiva, integração e qualidade de vida.

Os interessados em participar da corrida ainda podem realizar a inscrição pelo link: https://www.cronovr.com.br/corrida/187-2%CC%AA-corrida-e-caminhada-super-nova ou por meio do QR Code disponível no material de divulgação do evento no perfil oficial da Prefeitura de Barra Mansa: @barramansarj.

A premiação total da categoria geral da corrida de 5 km contemplará atletas masculinos e femininos e, nas categorias por faixa etária, os três primeiros colocados de cada grupo, no masculino e no feminino, receberão troféus. Todos os participantes que concluírem a corrida ou a caminhada receberão medalha de participação.

Também na manhã de domingo, a quadra da Vista Alegre vai receber o evento “A Cor da Vida – Manhã de Saúde e Bem-Estar”. Serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população, como aferição de pressão arterial, medição de glicose, check-up nutricional e análise de composição corporal. A programação também inclui aula de dança e atividades de lazer, ampliando as ações para toda a família.

 

SERVIÇO:

*2ª Corrida e Caminhada Super Nova e evento “A Cor da Vida – Manhã de Saúde e Bem-Estar”*

Data: 22 de março (domingo)

Largada da corrida / início das atividades: 8h

Local: Quadra Poliesportiva do bairro Vista Alegre – Rua Jorge dos Reis Meireles, 911

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos