Barra Mansa: Segunda edição do ‘Sabadão de Compras’ fomenta comércio da cidade

0

BARRA MANSA
A prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, realizou neste sábado, 13, das 9 às 19 horas, o segundo ‘Sabadão de Compras – Edição Especial dos Dias dos Pais’. O evento aconteceu nas avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite, no Centro. A ação teve como intuito promover as vendas no comércio pela data.

A primeira etapa aconteceu no dia 08 de agosto, no bairro Vila Nova.

Segundo a prefeitura, durante todo o dia, na Praça da Matriz, foi organizada a feira de artesanato; já na Praça da Liberdade, teve food trucks, shows, brinquedos para as crianças e tendas de doações de filhotinhos de cachorros.

A dona de casa, Nilza Corrêa, estava animada com as compras com a filha e neta. “Aproveitei esse sábado para escolher o presente do meu marido que é pai e avô, além de ajudar a comprar o presente para o querido genro. Tem uma coisa mais bonita do que a outra, foi difícil decidir”.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, “fizemos o Sabadão de forma diferente, onde não atrapalhamos o trânsito e concentramos as ações nas praças. Onde foi possível observar o fluxo de pessoas e com elas a quantidade de sacolas. Isso nos demonstra que atingimos o objetivo, aumentando as vendas no comércio local”, comentou Bruno.

Já o  prefeito Rodrigo Drable, que esteve no evento, falou sobre a realização do evento. Ele destacou que o comércio de Barra Mansa é o melhor da região, é o que tem maior variedade nas lojas e vendedores simpáticos. “Por isso é justo que façamos em eventos importantes como este, sendo o Dia dos Pais, uma recepção mais calorosa para o nosso povo”.